Home Queimados Crianças de Queimados participam de mostra de dança
Queimados - 5 de julho de 2011

Crianças de Queimados participam de mostra de dança

Cerca de 70 crianças e adolescentes que participam do projeto do Parque Eldorado vão se apresentar na “Mostra de Dança Todos os Ritmos”. A apresentação será nesta sexta-feira, 08 de julho, às 17h, no Teatro Marlice Margarida Ferreira da Cunha. A iniciativa é da Secretaria Municipal de Habitação e Obras Públicas, através do desenvolvimento do trabalho técnico social do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC) do Parque Eldorado I.
Serão realizadas 19 apresentações nas modalidades balé, jazz, música sertaneja e axé. De acordo com a secretária de Habitação e Obras Públicas de Queimados, Cleide Oliveira, o projeto objetiva levar mais qualidade de vida aos moradores do entorno onde são realizadas obras de infraestrutura do PAC.
“Quando são levadas obras estruturantes para um bairro, também são realizados trabalhos sociais voltados para a necessidade da comunidade. O projeto de dança objetiva levar qualidade de vida para crianças e adolescentes do bairro Parque Eldorado”, ressaltou a secretária.
No bairro Parque Eldorado também são realizados cursos de geração de renda de manicure e depilação para as mulheres maiores de 18 anos. Os cursos são realizados na Paróquia de São Francisco, na Rua Geral Albernaz, s/nº (ao lado do clube do Ponte Preta). Os interessados devem procurar a secretaria da paróquia de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Espaço Artesanato em Movimento chega a Queimados

Uma luta que se arrasta há mais de dez anos está perto de chegar ao seu final. Os artesãos…