Home Notícias Governo e comércio juntos pela revitalização do Queimados FC
Notícias - Queimados - 9 de abril de 2013

Governo e comércio juntos pela revitalização do Queimados FC

Pensando na busca por parcerias que visem a reestruturação e revitalização da estrutura física e administrativa, o Queimados FC realizou na tarde da última segunda-feira, 8, um almoço que reuniu comerciantes integrantes da ACIQ (Associação Comercial e Industrial de Queimados) e representantes do Governo Municipal. O intuito do encontro foi viabilizar apoio a Instituição, que começa o planejamento de crescimento rumo ao centenário com a disputa do campeonato carioca da terceira divisão, que terá início em maio.

O Prefeito Max Lemos garantiu empenho do Governo na busca por recursos junto a iniciativa privada e comentou ainda sobre a possibilidade de o empresário ser parceiro, sem tirar dinheiro do bolso. “A lei de incentivo ao esporte é um importante instrumento para estimular o comércio a fazer doações a projetos esportivos em troca de incentivos fiscais. Para pessoa jurídica a dedução é de 1% sobre o imposto devido. Para pessoa física, o desconto pode chegar a 6%”, frisou.

Max Lemos aproveitou para desejar sorte ao ex-jogador de futebol Emerson, que será o responsável por comandar o time na terceira divisão. “Todos os queimadenses devem se orgulhar do Queimados FC, que faz parte da nossa história. Vamos ser parceiros como sempre fomos, no projeto rumo à primeira divisão. Quando fui presidente da Câmara entreguei ao Emerson um troféu de destaque, porque levou o nome do nosso município para o exterior. Agora que ele encerrou a carreira, veio prestar um serviço para a cidade onde nasceu e se criou. Tomara que seja pé quente”, disse.

 Prefeito Max Lemos, o ex-jogador de futebol Emerson e o Presidente do Clube, Zuzinha
Prefeito Max Lemos, o ex-jogador de futebol Emerson e o Presidente do Clube, Zuzinha

Comerciantes têm até o fim do mês para manifestar apoio

De acordo com o Presidente do Clube, José Bitencourt, o Zuzinha, as parcerias serão fundamentais para a concretização do sonho de levar o alvinegro da baixada para a elite do futebol carioca. “É uma satisfação receber representantes do poder público e do comércio em nosso Clube. Estamos buscando ajuda de parceiros, para que possamos representar bem o nosso município no estadual e subir para a série B”, afirmou Zuzinha.

O vice-presidente da ACIQ, Anézio de Azevedo afirmou que a Associação ajudará no projeto do Queimados F.C. rumo à elite. “A Associação deseja ao Queimados FC tudo de bom e que represente o nosso município a altura. Estamos a disposição do comércio e daqueles que ajudam a nossa entidade que queiram colaborar com este projeto. Queremos crescer juntos e lado a lado”, disse Anézio.

Os interessados em colaborar com Queimados FC deverão comparecer a sede da Instituição, localizada Avenida Olímpia Silva, nº 406 – Centro, até o fim de abril, já que o campeonato carioca da terceira divisão se inicia em maio. Os comerciantes poderão exibir propagandas nas dependências do clube ou no uniforme do time.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …