Home Notícias O Centro Vocacional e Tecnológico de Queimados está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes
Notícias - Queimados - 22 de janeiro de 2013

O Centro Vocacional e Tecnológico de Queimados está com inscrições abertas para cursos profissionalizantes

O Brasil está cada vez mais abrindo oportunidades de emprego para mão de obra qualificada, e uma boa chance para entrar no mercado é aproveitar a oportunidade de estudar um curso profissionalizante. Pensando nisso, o Centro Vocacional e Tecnológico de Queimados – CVT – está com as inscrições abertas para a realização de seus diversos cursos profissionalizantes. A unidade de Queimados recebeu um investimento de mais de R$ 1 milhão de reais e está instalado numa área de 965 m², entre auditórios e laboratórios para as aulas práticas dos cursos.
Através de uma parceria entre a Prefeitura de Queimados e o Governo do estado, o CVT de Queimados oferece cursos de eletricista predial, carpintaria de fôrma, apontador de obra, alvenaria, ladrilheiro, encanador, bombeiro hidráulico e pintura. As aulas acontecem sempre três vezes por semana e cada curso tem a duração de quatro meses. Até a conclusão do curso, os alunos recebem uma ajuda de custo como vale-transporte e lanche no local.
Os interessados que queiram se inscrever em um dos cursos do CVT devem ter a idade mínima de 18 anos e ter concluído, no mínimo, o 5º ano do ensino fundamental e procurar a unidade de Queimados, até o dia 30 de janeiro, que fica na Rua dos Topógrafos, s/n° – Campo da Banha, das 9h às 17h, ou ainda se inscrever através do site http://www.faetec.rj.gov.br/. Mais informações pelo telefone 2779-9693.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …