Home Notícias Queimados recebe Árvore de Natal gigante
Notícias - Queimados - 11 de dezembro de 2012

Queimados recebe Árvore de Natal gigante

 

Os moradores de Queimados e seus visitantes ganharam um verdadeiro presente de fim de ano. O prefeito, Max Lemos, e a primeira dama, Anna Paula Lemos, inauguraram a maior Árvore de Natal da Baixada, segundo informações da empresa que realizou a instalação. A principal entrada da cidade,  considerada a mais bonita da região, ficou ainda mais bela com a árvore e sua iluminação.

A gigante de 21 metros de altura e com um pouco mais de 7cm de diâmetro foi instalada no canteiro central da entrada e conta com 30.000 lâmpadas, além de laços amarelos,  revestimento com festões e cordões. A base, em tecido vermelho, apresenta acabamento superior em acrilon.

O prefeito Max Lemos confirmou seu carinho todo especial com a entrada do município e afirmou que, desde início de seu governo, realizou obras visando transformar o acesso no mais bonito da Baixada. “Além da árvore, modernizamos toda iluminação do entorno deixando o local com cara de cartão postal”, disse o Prefeito.

A inauguração ocorreu na última sexta (7) e contou com a performance de voz e violão comandada pelos artistas Michelle Langer e Garré Bragança. Estiveram presentes o vice-prefeito, José Alves de Carvalho – popularmente conhecido como ”Dequinha”, o Presidente da Câmara ,Milton Campos, além de diversos vereadores e secretários. O ponto alto da noite ficou a cargo do próprio prefeito ao acionar, através de controle remoto, a iluminação da Árvore.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …