Home Agenda Cultural Cidades da Baixada comemoram dia do trabalhador com vários shows gratuitos

Cidades da Baixada comemoram dia do trabalhador com vários shows gratuitos

Algumas cidades da baixada vão festejar o Dia do trabalhador (1º de maio) com vários shows e eventos gratuitos. Confira aqui a programação:

Em Mesquita, a partir das 18h, o cantor Arlindo Cruz se apresentará no palco do Paço Municipal. Antes dele, também haverá shows do cantor Gabrielzinho do Irajá e do Grupo Expressão.

Arlindo Cruz agita Mesquita no dia do trabalhador
Arlindo Cruz agita Mesquita no dia do trabalhador

Michel Teló, fará a alegria da rapaziada de São João de Meriti. O sertanejo vai se apresentar na Praça dos Três Poderes a partir dar 19h. No dia seguinte a festa continua, na mesma hora e local com o Pagodeiro Péricles. A caravana da Fm o dia encerra as festividades no dia 3.

Michel Teló agita a galera em São João de Meriti
Michel Teló agita a galera em São João de Meriti

Já em Queimados, a festa começara na véspera. Na terça-feira (31), a partir das 19h na Praça dos Eucaliptos. As apresentações serão do Ministério do louvor. Também terá apresentação dos cantores Felipe Viana, às 22h, e às 22h30 se apresenta o cantor Kleber Lucas.

No Feriado, a partir das 10h, O cantor Sergio Louzada se apresenta às 10h30, Wagner Duarte às 12h30 e as bandas Spirit às 13h40, Arena às 17h50, Rock na Rua às 18h50 e Uns e Outros às 22h.

A prefeitura de Guapimirim Organiza a comemoração para o dia 1º de maio na Praça Emancipação, às 22h. Haverá shows do Dj Alessandro Cruz e O grupos Nascente e Etenizar.

Em Japeri, a festa será realizada dia 31 (terça-feira), a partir das 20h, no Paço Municipal, no bairro Santa Inês.Quem comanda a festa é Gustavo Lins, Pricilla Nocetti, Os Novinhos, Mc Teves e outros artistas.
Caminhada e corrida também farão parte das comemorações do Dia do Trabalhador
Além de shows, as prefeituras de Mesquita e de São João de Meriti vão promover corridas rústicas e caminhadas para comemorar o Dia do Trabalhador.

Em Mesquita, a primeira Corrida do Trabalhador, com percurso de 10 quilômetros pelo Centro da cidade, começa às 9h. Os vencedores nas categorias masculino e feminino, moradores e não moradores, ganharão uma TV de LCD, os segundos colocados, notebooks. Para os terceiros em suas baterias, o prêmio é uma bicicleta.

As inscrições podem ser feitas na Vila Olímpica, na Secretaria de Cultura, no Centro, e na Secretaria de Transporte e Trânsito, na subsede da prefeitura, em Rocha Sobrinho.

Em São João de Meriti, a ‘Quinta Corrida do Trabalhador’ será na Praça Três Poderes, em Vilar dos Teles, às 9h. O percurso começa e termina na Avenida Presidente Lincoln. Mais cedo, a partir das 8h, haverá a Caminhada da Melhor Idade, com saída na porta do PAM.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …