Home São João de Meriti Meriti realiza reunião do comitê ‘Crack, é possível vencer’
São João de Meriti - 14 de maio de 2014

Meriti realiza reunião do comitê ‘Crack, é possível vencer’

Traçar estratégias de ações no combate ao uso de álcool e drogas nos espaços de consumo em São João de Meriti. Este foi o objetivo da reunião do comitê municipal do programa ‘Crack, é possível vencer’, nesta terça-feira, 13 de maio. O encontro, promovido pela Prefeitura, aconteceu no auditório da secretaria de Educação, em Vilar do Teles, com a presença de representantes de diversas secretarias municipais e do 21º batalhão da Polícia Militar, da 64º Delegacia da Polícia Civil e da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

 

“Todo mês realizamos a reunião, mas desta vez foi de extrema importância para o avanço da integração das forças de segurança do município com o Estado no combate ao consumo de drogas em São João de Meriti”, enfatizou a superintendente de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos.

 

O programa ‘Crack é possível vencer’ foi lançado em dezembro de 2011, pelo Governo Federal, e reúne ações dos ministérios da Justiça, da Saúde e do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, além da Casa Civil e da Secretaria de Direitos Humanos para combater o crack e outras drogas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Shopping Grande Rio terá pré- carnaval e bailinho infantil

Para abrir os festejos carnavalescos na Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio promove,…