Home Notícias Polícia Policiais acusados de crime covarde em São João
Polícia - São João de Meriti - 8 de dezembro de 2011

Policiais acusados de crime covarde em São João

Dois policiais são acusados de um crime bárbaro e covarde durante uma blitz na noite de terça-feira (06/12). Após abordagem a um motorista, e por motivos ainda desconhecidos, os policiais atiraram e atearam fogo no veículo ainda com o condutor dentro. O carro e o corpo totalmente carbonizados foram encontrados em Belford Roxo. Os policiais foram presos na noite de quarta-feira (07/12), os nomes dos envolvidos neste crime não foram revelados. Dois estão presos e outros podem estar envolvidos.

A Baixada ainda vive alguns momentos tristes e infelizes, com atuações monstruosas de homens do força militar, completamente desviados de suas competências e ética. Na verdade, trata-se de ações que mais parecem nos remeter aos filmes de faroeste americano. Mas é importante frisar, que esses indivíduos da força militar são uma minoria, estes não podem sujar completamente uma corporação.

A sociedade da Baixada espera que as investigações revelem o que aconteceu e que estes indivíduos que não podem ser chamados de policiais paguem por este ato insano, delinguente, covarde e hediondo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Shopping Grande Rio terá pré- carnaval e bailinho infantil

Para abrir os festejos carnavalescos na Baixada Fluminense, o Shopping Grande Rio promove,…