Home Notícias Esportes Sendas e Bonsucesso empatam na Série B do Carioca
Esportes - Notícias - São João de Meriti - 3 de julho de 2011

Sendas e Bonsucesso empatam na Série B do Carioca

 

 

Terminou em 0 a 0 a partida entre Sendas e do Bonsucesso, válida pela quarta rodada do returno da segunda fase da Série B do Campeonato Carioca. O duelo aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio Arthur Sendas.

Durante todo o confronto, poucas chances de gol foram criadas. O destaque foi para a vitória quase ir para a equipe de São João de Meriti no final da partida, quando Leandrão conseguiu desviar do goleiro Jaime, tendo a bola tirada em cima da linha pela zaga do Bonsucesso, decretando o fim de jogo sem gols.

Com o resultado, a equipe do Sendas chega aos 26 pontos ganhos na quarta colocação, se afastando do G2. Por sua vez, o Bonsucesso permanece na vice-liderança, agora com 30 pontos conquistados.

O Friburguense, terceiro lugar, chegou aos 29 pontos após a vitória por 3 a 0 sobre o Estácio de Sá, diminuindo a diferença para o G2, que tem como líder o Quissamã, com 34 pontos, após tropeçar no empate também sem gols neste sábado, diante da equipe do Barra Mansa.

Sendas volta a campo contra o Tigres do Brasil, em Los Larios. Já o Bonsucesso recebe a Portuguesa, no Leônidas da Silva. Ambas as partidas acontecerão na próxima quarta, às 15h.

FICHA TÉCNICA

SENDAS 0 X 0 BONSUCESSO

Estádio: Arthur Sendas, em São João de Meriti (RJ)Data/hora: 02/07/2011 – 15h (de Brasília)Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)Assistentes: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Wendel de Paiva Gouvea (RJ)

SENDAS: Felipe, Adriano, Domingos Júnior, Rafael Donato e Fernandinho; Ricardinho, Danilo e Bruno Reis (Silvano); Jefferson (Leandrão), Renan (Fabrício) e Castro. Técnico: Edson Souza.

BONSUCESSO: Jaime, Jadson, PC, Jordan e Rony; Alex Sassá, Otaviano, Thiago Ramos e Serginho; Juninho e Dejavan. Técnico: Manoel Neto.

 

 Fonte: O Povo Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …