Home Agenda Cultural Foliões comparecem no carnaval de Seropédica
Agenda Cultural - Notícias - Seropédica - 12 de fevereiro de 2013

Foliões comparecem no carnaval de Seropédica

Nesta segunda-feira (11) a festa tomou conta de toda a cidade com uma programação variada no km 40, que foi batizado como ‘Passarela da Folia’, e km 49 que recebeu o nome de ‘Arena da Alegria’.

Na ‘Arena da Alegria’ a noite começou com a participação da dupla Henry e Fabiano durante a matinê que começou a tarde e se estendeu até a noite, logo após foi a vez do Bloco Tamo Junto animar os foliões, para finalizar o grupo Nossa Relação empolgou os cerca de 7000 foliões presentes.

Henry e Fabiano animaram os foliões da Arena da Alegria
Henry e Fabiano animaram os foliões da Arena da Alegria

Já na ‘Passarela da Folia’ os Blocos ‘O cravo e a Rosa’ e ‘Quem Gela, Gela’ se concentraram e animaram a festa durante a tarde, a noite ficou por conta do grupo de pagode Toda Hora.

A diversão foi garantida para toda família e não faltaram opções para a criançada no carnaval de Rua de Seropédica. Além dos blocos que desfilam pela cidade, um diferencial é a organização e segurança do evento este ano o que trouxe mais famílias e crianças para o carnaval da cidade. “O carnaval de Rua de Seropédica melhorou muito nos últimos anos, as crianças têm tido mais opções, com matinês, brinquedos infantis e segurança”, disse animada Maria Clara Barros que levou os filhos para o carnaval.

Segurança garantiu a brincadeira da criançada
Segurança garantiu a brincadeira da criançadaões 

Vanderlei de Araújo, morador da cidade, resolveu fazer uma homenagem pra lá de inusitada para os políticos brasileiros e se vestiu apenas de sapato e a parte superior do terno. “Esta é uma homenagem que resolvi fazer aos políticos de nossa país”, contou.

Os grupos de Clóvis também fizeram a festa na cidade. E de acordo com Vinicius Feliciano Teixeira seu grupo se veste de Clóvis há mais de dez anos durante o carnaval. “Há mais de 10 anos eu e mais três amigos nos vestimos de Clovis no carnaval e sempre escolhemos um tema diferente”, falou Vinicius.

Os grupos de Clóvis também fizeram a festa em Seropédica
Os grupos de Clóvis também fizeram a festa em Seropédica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …