Home Notícias Prefeitura de Seropédica assina convênio com a Petrobrás
Notícias - Seropédica - 19 de abril de 2013

Prefeitura de Seropédica assina convênio com a Petrobrás

A Prefeitura de Seropédica e a Petrobras, por meio da sua controlada Usina Termelétrica (UTE) Baixada Fluminense, assinaram convênio que viabilizará a pavimentação asfaltica, drenagem e infraestrutura de ruas da cidade. A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito Alcir Fernando Martinazzo e contou com a presença do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra e do secretário de Obras Fernando Barros.

O convênio atende a uma solicitação antiga da população e irá favorecer as quase 1000 famílias residentes nas ruas a serem beneficiadas com o asfaltamento. A ideia é promover melhoria na infraestrutura rodoviária, garantindo assim a qualidade de vida da população.

Para o prefeito Martinazzo, a obra consolida os trabalhos que a gestão municipal tem realizado, visando à promoção o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas. “Existem bairros que há muitos anos sofrem com a falta de pavimentação; agora vamos solucionar o problema”, declarou.

O secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra destacou que a secretaria de Planejamento em parceria com a secretaria de Obras realizou uma levantamento das ruas que necessitavam de atenção imediata na área de infraestrura.

De acordo com Fernando Barros o convênio faz parte de um programa de compensação sócio ambiental da empresa. “Este convênio irá beneficiar 19 ruas divididas pelos Bairros São Miguel, Boa Esperança, Mutirão, Vera Cruz e Dom Bosco”, informou.

 

A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito Alcir Fernando Martinazzo e contou com a presença do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra e do secretário de Obras Fernando Barros
A assinatura do convênio foi realizada no gabinete do prefeito Alcir Fernando Martinazzo e contou com a presença do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra e do secretário de Obras Fernando Barros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …