Home Notícias Vasco da Gama pretende montar escolinha de futebol em Seropédica
Notícias - Seropédica - 8 de março de 2013

Vasco da Gama pretende montar escolinha de futebol em Seropédica

 Martinazzo recebe Mauro Galvão para discutir implantação de escolinha de futebol do Vasco da Gama
Martinazzo recebe Mauro Galvão para discutir implantação de escolinha de futebol do Vasco da Gama

Mauro Galvão, coordenador das categorias de base do Vasco da Gama, esteve na manhã desta quinta-feira (07) no Gabinete do Prefeito Alcir Fernando Martinazzo com o objetivo de apresentar a proposta de implantar uma escolinha de futebol do time na cidade.

O projeto visa atender crianças carentes entre 5 e 15 anos. A proposta principal é fazer um trabalho de inclusão social, além de formar novos craques. “Nós queremos garantir o futuro das nossas crianças, com educação e esporte de qualidade. Um núcleo do Vasco na cidade vai oferecer oportunidades as crianças que sonham com um futuro no futebol”, Mauro Galvão.

Para o subsecretário de Esportes Alexandre Rafael Ferreira da Silva o objetivo é possibilitar aos jovens de Seropédica uma nova opção de lazer e um poderoso instrumento de incentivo à prática esportiva e à educação. “O esporte é um segmento que pode não acabar com os problemas sociais, mas acredito que seja a variante mais curta para minimizar muitos desses problemas”, afirmou

O polo será mais um gerador de novos craques para o Vasco e o futebol brasileiro, tornando um pouco mais próximo o sonho de ser jogador de futebol dos pequenos jogadores, candidatos a futuros ídolos. “Seropédica já lançou grandes jogadores de futebol tais como Luizão, Enilton e Celso Gol e quem sabe com a escolinha de futebol do Vasco da Gama outros craques não serão descobertos”, destacou Alexandre Rafael.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Artista plástico Paullo Ramos morre aos 70 anos

Morreu na madrugada de segunda-feira (06/04/2020) o artista Plástico Paullo Ramos. Paullo …