Home Cidadania Faetec promove ação de recolhimento de doações para Duque de Caxias
Cidadania - 4 de janeiro de 2013

Faetec promove ação de recolhimento de doações para Duque de Caxias

logo-faetec_2A Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec), vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia, promove ação de recolhimento de donativos para ajudar as vítimas da chuva em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Cinco unidades da Rede estão abertas, a partir desta sexta-feira (4/1), das 8h às 18h, para receber as doações.

As unidades Escola Técnica Estadual Imbariê, Cetep Caxias, CVT Parque Muísa e Cetep Xerém, localizadas em Duque de Caxias, estão recebendo os seguintes alimentos: água, leite, leite para criança e alimentos não perecíveis em geral (feijão, arroz, óleo, macarrão). Além disso, também podem ser doados fraldas, artigos de higiene pessoal, enxoval de cama (lençol, cobertor).

A população do município do Rio de Janeiro também pode contribuir com as doações. O Serviço Social da Faetec, localizado em Quintino Bocaiúva, Zona Norte do Rio, também está recebendo donativos.

– Os moradores estão em abrigos do município e precisam urgentemente de donativos. Pedimos a todos quer ajudem a população de Duque de Caxias a enfrentar esse momento difícil. Quem puder doar algum alimento ou artigo de higiene pessoal basta procurar as unidades da Rede – diz o presidente da Faetec, Celso Pansera.

Ao receber os donativos, a Faetec levará para a Secretaria Municipal de Assistência Social de Duque de Caxias, que está localizada à Avenida Brigadeiro Lima e Silva, nº 1.618, em Duque de Caxias. O telefone para contato é 2672-6652.

 

Serviço:
Dúvidas: Ouvidoria da Faetec – telefone: 2332-4265
Serviço Social da Faetec: Rua Clarimundo de Melo, nº 847, Quintino Bocaiúva – Rio de Janeiro / 2332-4154 / servsocial@faetec.rj.gov.br
Cetep Duque de Caxias – Rua Pastor Belarmino Pedro Ramos, 89 – Centro – Duque de Caxias
ETE Imbariê – Rua Almirante Cochrane, s/nº – Santa Lúcia – Imbariê – Duque de Caxias
Cetep Xerém – Estrada do Xerém, 2001 – Xerém – Duque de Caxias
CVT Parque Muísa – Av. Presidente Kenedy, 10.036 – Parque Muísa – Duque de Caxias

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Eleições 2020

Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …