Mulher vive há seis meses com medo do ex-marido na Baixada Fluminense
O namoro entre Marcelo, de 31 anos, e de Kaireline Jacinto, de 28, que prometia juras de amor eternas, terminou com agressões e medo.
O casal se conheceu pela internet, namorou por um ano até formalizar a união em 2008. Depois da troca de alianças, Kaireline ficou grávida. Foi somente depois do nascimento da filha que os desentendimentos começaram.
Cansada das brigas e das ameaças, Kaireline terminou a relação há seis meses. Mas não terminou com o pavor que sentia. Ela sempre anda apreensiva pois o ex-marido a segue em todos os lugares onde vai, impedindo inclusive de ir à escola e de levar a filha para a creche.
As ameaças, com o tempo, começaram a ficar graves. Em uma das ocasiões, depois de uma briga ele afirmou que “só vai parar quando estiver morto”.
Inconformado com o fim do relacionamento, ele já ligou 20 vezes em um único dia para a ex-mulher.
– Você não conhece o ódio de um homem. Você não conhece. Se tiver que ficar nos dois mortos e ser enterrados em cemitérios diferentes, a gente vai, por que eu vou até o fim.
Apavorada, Kaireline já fez oito boletins de ocorrência contra o ex-marido. De acordo com a Lei Maria da Penha, foi concedida uma medida protettiva, que o obriga a ficar a 100 m da ex-mulher.
Fonte: R7
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …