Humor: Dançar Junto Não Pode!
As vésperas de seu casamento com a bela Assília Adiba, filha do mulçumano Abdelcarim, João Batinélio resolveu procurar o futuro sogro e questionar a decisão deste em não permitir que houvesse festa:
—Não, milhão de vez não! Em nome de Maomé, o Profeta e Mensageiro de Deus! Eu já dizer um milhão de vês que festa não pode! (bradou o futuro sogro)
Abdelcarim já está pecando contra Allah, permitindo que Assília faz casamento com homem não mulçumano, mas antes eu já dizer a senhor, que cerimônia de casamento ia ser na tradição do islã, por isso não pode festa, apenas banquete pra convidados.
— Mas, o que tenha demais uma festinha pra família e os amigos? (protestou o noivo)
— Festa em Brasil significa dança de homem com mulher e dançar junto com corpo no corpo não pode! Maomé, o Profeta e mensageiro de Deus, diz no Alcorão, que mulher é inferior, impura e por isso qualquer contato de corpo leva homem a pecado! Por isso dançar junto não pode!
— Que palhaçada! Daqui a pouco o senhor vai me dizer que pra fazer sexo com sua filha vai ter que ser separado!
— Não ser idiota rapaz! Dentro de seu casa com esposa, o homem tudo pode!
— Sexo oral, anal, na cama, no chão, qualquer jeito?
Insistiu João Batinélio propositalmente, tentando desestabilizar o religioso, gerar confusão e conseguir pelo menos beber umas cervejinhas com a rapaziada no dia o casório, mas Abdelcarim, malandramente, não entrou na pilha do futuro marido de sua filha.
— Você querer sacaniar eu rapaz? Eu dizer que tudo pode, só não pode em pé!
— Mas por quê?
— Porque em pé satã pode atentar e fazer homem e mulher dançar junto e dançar junto não pode!
(adaptação Fernando Zappa)
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …