Santiago diz que elenco do Duque de Caxias foi formado para brigar pelo acesso
Existem coisas que realmente não dá para entender. Lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B, sem conquistar nenhuma vitória em 13 rodadas e a 11 pontos do São Caetano – primeiro fora da zona de rebaixamento – o Duque de Caxias caminha a passos largos rumo à Série C, mas para o zagueiro Santiago o elenco montado foi visando o acesso à elite.
Após mais uma derrota – 4 a 0 para o Guarani, penúltimo colocado -, o time fluminense já aparece como sério candidato ao rebaixamento. Para Santiago, o que resta ao elenco é continuar trabalhando firme esperando que as coisas mudem e o Duque reencontre o caminho das vitórias.
“Neste momento temos que manter a cabeça no lugar. É difícil falarmos de cabeça quente senão acabamos falando bobagem. Temos continuar acreditando, continuar trabalhando, porquê o grupo foi feito para ter um acesso para a Série A e agora está acontecendo essas coisas com nosso grupo”, comentou o zagueiro, se mostrando bastante chateado com a situação.
Agora, o Duque de Caxias busca a primeira vitória na Série B do Brasileiro diante do forte Goiás, que vem crescendo de produção e entrou na briga pelo acesso. A partida está marcada para essa sexta-feira, às 21h50, no Estádio Raulino de Oliveira, pela 14ª rodada.
Fonte: Futebol Interior
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …