Briga em Casa de shows no Rio termina com dois jovens mortos e três feridos
Dois jovens morreram – uma garota de 16 anos e um rapaz – e outros três ficaram feridos depois de uma perseguição na madrugada desta sexta-feira na Baixada Fluminense. Segundo os policiais militares do 15º BPM (Duque de Caxias), oito jovens saíram de uma casa de shows em São João de Meriti num Corsa e foram perseguidos por ocupantes de outro carro até o bairro Centenário, em Duque de Caxias. Lá, o Corsa foi alvo de disparos. O casal morreu na hora e os outros três feridos foram levados para um hospital da região. Apenas um continua internado: é uma jovem, que levou um tiro no fêmur.
Um dos feridos contou aos PMs que eles foram perseguidos após uma discussão na casa de shows por causa de uma paquera. Os corpos do casal morto estão no Instituto Médico-Legal (IML). Segundo as primeiras investigações, nenhum dos ocupantes do Corsa tem passagem pela polícia. O carro está no nome do pai de um dos jovens. O caso está sendo investigado pela 59ª DP (Duque de Caxias).
No início da semana, foi preso na Pavuna o traficante Vinicinho Jogador, acusado de ser mandante de uma chacina em São João de Meriti por motivos passionais. O criminoso não teria aceitado que, durante sua prisão, sua ex-namorada teve um caso com outro homem. Em represália, Vinicinho reuniu dois comparsas e disparou a esmo contra participantes de uma festa em que estava o namorado.
Fonte: Pernambuco.com
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …