Suspeito de estupro é preso na Baixada fluminense
Policiais da 62ª DP (Imbariê) prenderam, nesta sexta-feira um homem de 24 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. Ele é suspeito de estupro de vulnerável e de ameaçar a vítima com uma arma. O criminoso foi capturado na Rua Ipê, no bairro de Parada Angélica, no município de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
Segundo os agentes, eles foram até a casa do jovem para cumprir um mandado de busca e apreensão. No local eles encontraram, embaixo de uma cama, um revólver calibre 38, 18 munições do mesmo calibre, além de uma faca de aproximadamente 40 centímetros. Uma réplica de mosquete, dois punhais, um coldre para revólver, uma bainha para punhal e uma para faca, também foram encontrados.
De acordo com o delegado titular da unidade, Hilton Alonso, também foram apreendidos dois telefones celulares, dois pendrives, um cartão de memória, uma câmara fotográfica, dez CD’s, um gabinete de computador, uma cápsula em gel para lubrificação íntima, doze preservativos, uma luva cirúrgica e um alongador de pênis.
Fonte: O Dia online
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …