Último mês para o recadastramento dos aposentados e pensionistas filiados ao Meriti Previ
Aposentados e pensionistas filiados ao Meriti Previ têm até o dia 27 de abril para fazer o recadastramento funcional. A não atualização do cadastro remete a suspensão do pagamento. Veja como proceder abaixo.
Documentação:
Uma foto 3/4 atualizada;
Original e cópia de documento de identidade válido em todo o território nacional;
Original e cópia do comprovante/atestado/laudo médico que ateste a invalidez do aposentado ou pensionista, quando for necessário;
Original e cópia da Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
Original e cópia do comprovante de residência de serviços fixos (água, luz, telefone fixo);
Original e cópia do documento de identidade do cônjuge ou companheiro (a) válido em todo o território nacional (apenas para pensionistas);
Original e cópia do documento de identidade dos filhos menores de 21 anos e do comprovante de invalidez dos mesmos, quando for o caso (apenas para pensionistas).
Formas de recadastramento: presencial; por meio de visita social, mediante agendamento, para os servidores aposentados e/ou pensionistas impossibilitados de comparecer por motivo de enfermidade ou comprovadamente de força maior; pelos procuradores com procuração válida (prazo de seis meses) ou representantes legais; e pelos Correios, com aviso de recebimento, para aposentados e pensionistas residentes em outras cidades ou estados, devendo encaminhar para a sede do instituto cópias autenticadas da documentação (relacionada acima – referente ao item 4 do edital), assim como a declaração de prova de vida, com reconhecimento de firma por autenticidade no mês do recadastramento.
Local: Meriti Previ – Rua Defensor Público Zilmar Duboc Pinaud, nº 232, Vilar dos Teles
Horário: das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …