Humor: Parceria e Compreensão Faz a Diferença
Um violento criminoso que escapara de um dos presídios de Bangu, ao avistar durante a fuga uma pequena casa com as janelas abertas não pensou duas vezes e invadiu a propriedade, indo parar justo no quarto de Wandilda e Joneldo que despreocupadamente assistiam TV.
Empunhando um facão, o bandidão mandou que o casal ficasse nu e em seguida ordenou a Joneldo que deitasse de bruços com o rosto colado ao chão.
Sequentemente amarrou Wandilda à cama, disse alguma coisa ao seu ouvido e rapidamente seguiu em direção ao banheiro. Aproveitando a ausência do marginal, Joneldo aproveitou para confortar a esposa:
— Meu neném, esse cara é bandidão dos brabo! Com certeza num fode faz muito tempo e ficou nessa de beijar teu ouvido só pra disfarçar, mas com certeza quando voltar vai querer fazer tudo que é sacanagem com você e como eu num posso fazer nada não resiste, faz tudo que ele mandar, porque não há nada que água e sabão num tire.
— E se ele tiver com AIDS?
— Porra Wandilda, cumé que você pode pensar nessa babaquice de AIDS numa hora dessas?
— Neldinho eu to feliz por você compreender a nossa situação e pensar assim, mas o cara não beijou minha orelha, só tava querendo saber se a gente tinha mercúrio e algodão…
— Ué, num entendi… Pra que mercúrio e algodão?
— Ele está apaixonado, louco pela sua bunda…
Adaptação Fernando Zappa
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …