Mulher é atacada na Linha Vermelha
Uma empresária de 29 anos foi atacada a pedradas quando passava pela Linha Vermelha, na altura do Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, no início da noite da última segunda-feira (18). Ela sofreu um corte no nariz e teve os olhos feridos por estilhaços de vidro.
Ela seguia na pista sentido Baixada Fluminense, quando uma pedra de aproximadamente 30 cm atingiu o vidro dianteiro do carro de Ana Carolina, que está grávida. A película protetora não permitiu que o pedaço de concreto atravessasse o vidro, mas estilhaços acertaram a motorista.
Em vez de parar o carro, como era esperado pelos supostos assaltantes que atacaram a empresária, ela conseguiu dirigir por mais 500 m e pediu ajuda em uma cabine da PM. Ana Carolina conseguiu ligar para o marido, o consultor Diogo, de 29 anos, que a levou para um hospital.
– Por sorte, a pedra não a atingiu, apenas o vidro. É um absurdo. Os próprios policiais dizem que esse tipo de assalto é comum naquela região. Para se ter ideia, atrás do carro da minha mulher, pararam mais seis ou sete carros que também foram atacados.
Fonte: Portal R7
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …