Quase 40 mil mídias piratas foram apreendidas no Mercado Popular em Duque de Caxias
Policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Propriedade Imaterial (DRCPIM) apreenderam, nesta quarta-feira, 37.800 mídias piratas de DVDs de shows e filmes. O material foi apreendido no Mercado Popular de Duque de Caxias, na Avenida Presidente Kennedy, 4º andar, no centro de Duque de Caxias.
Segundo o delegado titular da especializada, Alessandro Thiers, quando os agentes chegaram ao local, os comerciantes correram e abandonaram as mercadorias piratas, inclusive jogando, do 4º andar do Mercado Popular, mochilas e bolsas com mídias piratas. Essa é a segunda grande apreensão realizada nesse camelódromo neste ano.
No caminho de volta para a especializada, os policiais ouviram por uma emissora de rádio a denúncia de uma mulher que informava que mídias piratas de filmes pornôs estavam sendo comercializadas na Passarela 9 da Avenida Brasil, na entrada da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. Ao ouvirem a informação, os agentes foram ao local, onde prenderam em flagrante Irisvaldo Flávio Santos de Oliveira, 24 anos, e apreenderam um menor de 17 anos.Com eles, os policiais apreenderam 2.430 mídias piratas.
Ainda de acordo com o delegado, ações para reprimir a comercialização de qualquer tipo de mercadoria contrafeita serão realizadas constantemente.
Fonte: O Dia Online
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …