Caso Juan: TJ-RJ autoriza quebra de sigilo de mais 2 telefones de PMs
A Justiça do Rio autorizou a quebra do sigilo telefônico de outras duas linhas de policiais militares suspeitos de envolvimento no sumiço e morte do menino Juan Moraes Neves, de 11 anos, no dia 20 de junho. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira (12) pelo TJ-RJ. A quebra do sigilo é do período entre o dia 2 de junho até 4 de julho de 2011, a pedido do Ministério Público.
Mais cedo, o TJ-RJ já havia informado que o juiz Marcio Alexandre Pacheco da Silva, do 4º Tribunal do Júri de Nova Iguaçu, tinha decretado a quebra de sigilo dos dados telefônicos de outras dez linhas. As 12 linhas telefônicas pertencem a um total de nove policiais militares, informou o TJ-RJ.
Quatro policiais militares do 20º BPM (Mesquita) que estavam na comunidade Danon, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no dia da morte do menino estão sendo investigados e foram afastados das ruas pelo comandante-geral da PM, coronel Mário Sérgio Duarte. Outros sete policiais que estavam patrulhando a comunidade no dia da operação policial também são investigados.
Fonte: G1
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …