Granfino renova patrocínio ao Nova Iguaçu Futebol Clube
A Granfino, empresa alimentícia da Baixada Fluminense, reafirma sua aposta no marketing esportivo como ferramenta de divulgação e aproximação com seu público, com a renovação do patrocínio ao Nova Iguaçu Futebol Clube. A empresa terá sua marca estampada nos ombros da camisa que o time usará para disputar todos os jogos do Campeonato Carioca. O investimento é de R$ 180 mil anuais e o patrocínio prevê também a entrega de 12 toneladas de alimentos do portfólio de produtos da indústria. Os alimentos serão utilizados na preparação das refeições oferecidas pelo clube a cerca de mil crianças de 11 divisões de base da equipe, contribuindo para uma melhor infraestrutura e garantido a permanência no projeto. Segundo o gerente de marketing da Granfino, Felipe Lantimant, a aposta no time, que começou em 2012, é certeira. “O NIFC tem uma das melhores estruturas do futebol carioca. São sérios e extremamente profissionais. Certamente, em breve, será referência nacional como celeiro de craques. Não à toa é chamado pelos novaiguaçuanos de ‘Orgulho da Baixada’”, diz.
Sobre a Granfino – A indústria alimentícia Granfino alia tradição e tecnologia de ponta para produzir quase 90 produtos de diferentes linhas. A marca carioca preferida por donas de casa e chefs renomados atua há mais de 60 anos nas áreas de industrialização, beneficiamento, embalagem e distribuição de gêneros alimentícios em geral, além da extração e comércio de óleos vegetais e a fabricação de alimentos para animais. Pioneira no mercado, a empresa teve em 2012 um faturamento de R$ 180 milhões e um crescimento de 15%. Em dez anos a empresa aumentou o faturamento em preço médio, com produtos de valor agregado.
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …