Home Notícias Empregos e Oportunidades Casa de Saúde São José está recrutando profissionais para diversas áreas
Empregos e Oportunidades - Rio - 4 de julho de 2012

Casa de Saúde São José está recrutando profissionais para diversas áreas

A Casa de Saúde São José (CSSJ), um dos mais renomados hospitais do Rio de Janeiro, está recebendo currículos para oportunidades de emprego nas especialidades Bombeiro Hidráulico, Auxiliar Operacional de Hotelaria (Portador de Necessidade Especial – PNE – deficiência Leve) e Auxiliar Operacional de Enfermagem (Portador de Necessidade Especial – PNE – deficiência Leve). Os interessados devem encaminhar currículo para o e-mail rh.monique@cssj.com.br com o nome do cargo no campo assunto.

 

Quem quiser concorrer a uma das vagas para bombeiro hidráulico deve ter o Ensino Médio Completo (antigo 2º Grau), experiência em manutenção no setor de hidráulica. A escala de trabalho será de 12 horas por 36 no horário noturno, das 19h às 7h, no diurno, das 7h às 19h. Além do salário, os pretendentes receberão diversos benefícios. Os candidatos ao cargo de Auxiliar Operacional de Hotelaria – PNE – atuarão com rouparia, organizando, embalando e distribuindo as roupas higienizadas. A escala também será de 12×36. Eles também devem ter o Ensino Médio completo. Já os pretendentes a função de Auxiliar Operacional de Enfermagem – PNE – farão controle de entrada e saída de pessoas no Centro Cirúrgico, entregarão documentos e materiais internamente e atenderão chamadas telefônicas. O Ensino Médio completo também é exigido para esta função.

 

A CSSJ atualmente é uma das mais bem aparelhadas do país, unindo tradição e modernidade no bairro do Humaitá, na Zona Sul da cidade, onde ocupa cerca de 28 mil metros quadrados de área construída. Em 2012, a São José, fundada pelas irmãs da Congregação de Santa Catarina, completa 89 anos. O hospital conquistou a acreditação hospitalar por excelência, concedida pela Organização Nacional de Acreditação (ONA), e a acreditação internacional, chancelada pelo Conselho Canadense de Acreditação de Serviços de Saúde (Canadian Council on Health Services Accreditation – CCHSA). Ambos os certificados, recebidos apenas pelas mais importantes e respeitadas instituições, representam o reconhecimento da CSSJ como instituição que garante a melhoria dos serviços prestados ao paciente: atendimento eficaz, seguro e humanizado. O título de excelência é sinônimo de práticas corretas e confiança no atendimento realizado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Eleições 2020

Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …