Home Notícias Esportes Ex-Flamengo é o novo reforço do Nova Iguaçu
Esportes - 17 de janeiro de 2013

Ex-Flamengo é o novo reforço do Nova Iguaçu

Volante Márcio Guerreiro já defendeu o Flamengo e a Ponte Preta

 

Escudo_do_Nova_Iguaçu_FCO Nova Iguaçu confirmou uma nova contratação, mas pode ser considerado uma velha contratação. Isso porque se trata do volante Márcio Guerreiro, que retorna à equipe após 10 anos. O jogador passou por equipes como Flamengo, Cruzeiro e Ponte Preta, mas agora está de volta à casa. Em sua chegada, ele elogiou, principalmente, a estrutura do Nova Iguaçu.

“O Nova Iguaçu oferece plenas condições de trabalho. Assim, nós nos preparamos e entramos em campo com a cabeça somente no jogo. Temos os campos de treinamento, temos o nosso estádio, que é ótimo. Enfim, o CT do clube briga com o de qualquer time grande do futebol brasileiro, sem dúvidas”, disse Márcio.

Ao longo dos anos, o Nova Iguaçu cresceu e evoluiu. Hoje, a equipe conta com um CT de 135.000 m², oito campos de futebol, sendo dois com medidas profissionais, três society e um campo para as categorias de base, uma quadra poliesportiva, quadra de areia, centro de preparação física e centro médico.

O Nova Iguaçu foi fundado em 1990 e em pouco tempo conseguiu chegar à elite do do futebol carioca. Agora, em 2013, o Nova Iguaçu terá a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, pois conquistou a Copa Rio em 2012. Para Márcio Guerreiro, essa conquista dará uma mais projeção em termos de futebol nacional.

“Apesar do clube ser recente, ele já ganhou uma proporção nacional muito grande. Agora, nosso objetivo é fazer um bom Carioca e focar na disputa da Série D do Brasileiro. Pois, se conseguirmos o aceso à Série C, o Nova Iguaçu vai se tornar ainda mais conhecido no país”, disse ele.

O Nova Iguaçu estreia no Campeonato Carioca no domingo, dia 20, contra o Fluminense, às 17h, em São Januário.

 

Fonte: Futnet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Eleições 2020

Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …