Home Notícias Brasil e Mundo Fujifilm lança no mercado a nova “Polaroid”
Brasil e Mundo - Notícias - Tecnologia - 5 de fevereiro de 2013

Fujifilm lança no mercado a nova “Polaroid”

Em tempos de “ditadura” digital, a tecnologia de auto revelação instantânea volta ao Brasil e promete encantar os apaixonados por fotografias. De acordo com a FUJIFILM, o mercado de fotografias instantâneas está crescendo e, por isso, a empresa trouxe para o Brasil a câmera FUJIFILM Instax Mini 7S, um equipamento compacto que pode ser levado a todas as ocasiões e lugares.

fujifilmA câmera possui um obturador eletrônico com quatro opções para níveis diferentes de luz e flash incorporado para fotos noturnas. Será comercializada com filmes fotográficos de sensibilidade ISO 800 com acabamento brilhante e de tamanho 86 × 54 milímetros.

design da Instax Mini 7s reúne linhas arredondadas com estilo retrô. A câmera pode gerar imagens com cores vivas e tons de pele naturais. De acordo com Gustavo Meyer, especialista de produtos da FUJIFILM, a Instax chega para atender diferentes tipos de público. Um desses públicos é dos adolescentes. “Essa faixa etária gosta de registrar festas ou eventos para compartilhar esses momentos. Com a Instax, o resultado pode ser visto na hora”, conta Meyer. O equipamento ainda permite que se escreva algo na moldura da foto.

Além desse público, há os de fãs da fotografia instantânea, os amantes do scrapbook – espécie de fotolivro artesanal que reproduz “retalhos” de eventos pessoais e familiares – e os fotógrafos de eventos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Eleições 2020

Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …