Home Notícias Sedução Sexy Fashion abre suas portas para chá de lingerie
Notícias - 24 de abril de 2013

Sedução Sexy Fashion abre suas portas para chá de lingerie

lojaPara marcar na lembrança momentos inesquecíveis como a despedida da vida de solteira (ou mesmo de casada, por que não?), aniversários ou comemorar com as amigas de um jeito diferente, nada melhor do que um espaço lindo, um horário alternativo, com direito a escolher os presentes mais íntimos e tudo isso cercado de atrações como palestras, bate papo com especialistas, champagne, e shows.

 loja sexy fashion

A loja conceito da Sedução Sexy Fashion está aberta para festas sensuais como chá de lingerie, chá bar, reuniões de mulheres, despedidas de solteira, despedidas de casada, aniversários, entre outras modalidades de eventos. Com um mix de mais de 3000 produtos entre lingerie e acessórios sensuais, a loja é charmosa e tem um mezanino onde os convidados podem se acomodar com descrição.

 

“Nosso maior desejo é fazer parte da vida de nossas clientes. Oferecer um local apropriado para reuniões divertidas, onde elas possam trazer suas amigas, se presentearem, trocarem experiências. Temos parceiros profissionais competentes para aconselhamento. Aqui na loja, a prestigiada dos eventos pode ainda escolher o tamanho, a cor, experimentar e pedir sugestões às suas convidadas. Nossa equipe está super treinada para atendê-las no espírito das festas” explica Francilene Perez, diretora da Sedução Sexy, que já está há 18 anos fabricando e comercializando lingerie para todo o Brasil.

 lloja sexy

A loja conceito da Sedução Sexy fica localizada na Rua Genaro Lomba, 199 (loja 9), em frente à Galeria das Marcas, no Centro de Duque de Caxias, Rio de Janeiro. Recebe com carinho seus clientes das 9 às 19hs, de segunda a sábado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Eleições 2020

Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …