Home Notícias Trânsito e Transportes Trens extras para clássico do Brasileirão e homenagem às mães marcam fim de semana de passageiros da SuperVia

Trens extras para clássico do Brasileirão e homenagem às mães marcam fim de semana de passageiros da SuperVia

Neste dia Dia das Mães, as mamães que passarem pelas estações Central do Brasil, Madureira, Engenheiro Pedreira, Campo Grande, Saracuruna e Belford Roxo ganharão rosas em homenagem ao seu dia. Serão mais de 3.500 flores e a lembrança será entregue pelos agentes de segurança da concessionária.

Os filhos que desejarem viajar nas composições com presentes para suas mães não precisam se preocupar com o acesso com pacotes, bolsas e caixas. Durante todo o mês será permitido de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e, aos sábados e domingos, durante todo o dia, o embarque com esses itens.

 

Trens para Fluminense x Flamengo

Domingo (11/05), a SuperVia disponibilizará 6 mil lugares adicionais para atender a volta para casa dos torcedores que forem assistir ao jogo entre Fluminense e Flamengo, às 16h, no Maracanã válido pelo Campeonato Brasileiro. Serão oferecidas três viagens extras, com destino à Zona Oeste (ramal Santa Cruz), que partirá às 18h35, à Baixada Fluminense, nos ramais Saracuruna, às 18h25, e Japeri, com partida programada para 18h55. O embarque e o desembarque deverão ser feitos na estação São Cristóvão, que atende aos cinco ramais.

 

Para a ida, os passageiros poderão contar com os trens da grade regular de horários. Equipes de atendimento identificadas com a expressão “Posso Ajudar?”, gravada em camisetas ou coletes, estarão a postos na estação São Cristóvão para auxiliar os passageiros.  

 

Manutenções preventivas

Neste fim de semana, a SuperVia realizará manutenções em alguns trechos do sistema ferroviário para garantir que sejam prestados serviços de qualidade aos passageiros.

 

Domingo (11/5)

Ramal Santa Cruz

Entre 10h e 19h, o trecho entre as estações Paciência e Santa Cruz passará por serviços de manutenção de cabos de rede aérea para garantir e manter a distribuição de energia para os trens.

 

Ramal Deodoro

Entre 10h e 19h, o trecho entre as estações Mangueira e Engenho de Dentro passará por serviços de manutenção preventiva nos cabos de rede aérea. Com isso, os trens com destino a Japeri e Santa Cruz não realizarão parada nas estações Mangueira, Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo e Méier.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Check Also

Eleições 2020

Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …