Irmão de jogador do Flamengo é baleado por policial em Nova Iguaçu
Leonardo de Aguiar Camacho, de 27 anos, que é irmão do jogador Camacho, do Flamengo, se envolveu em uma discussão com um policial militar, identificado como Eduardo Thales Lopes Pires e levou um tiro na coluna. A briga ocorreu no fim da madrugada deste sábado, na Via Light, no centro de Nova Iguaçu. Leonardo foi levado para o Hospital da Posse, em Nova Iguaçu, mas depois foi transferido para um hospital particular, onde passará por uma cirurgia.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado Pires, que atualmente serve na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal, estava saindo do Centro Gastronômico de Nova Iguaçu acompanhado de sua esposa e um casal de amigos, quando foi abordado por três homens que começaram a assediar, insultar e empurrar sua esposa. O soldado Thales se apresentou como policial e passou a ser alvo dos insultos dos três, que aparentavam estar bêbados.
O soldado é morador da cidade e estava de folga. Ele alega que em legítima defesa sacou o revólver calibre 38 que possui, registrado em seu nome, e atirou contra o trio. “O policial estava pegando o carro para socorrer a vítima quando viu uma viatura que fazia patrulhamento pelo local. Thales se identificou e contou que havia atirado contra uma pessoa e, com o auxílio dos policiais, colocou a vítima na viatura e o acompanhou até o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), onde Leonardo foi atendido”, informou uma nota emitida pela Polícia Militar. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e o policial foi liberado.
Fonte: SRZD
Eleições 2020
Acompanhe as eleições 2020 aqui no Portal Baixada On …